3 nutritienti você precisa para ser feliz

Normal 0 false false false MicrosoftInternetExplorer4 humor não só depende de como nós plano de nós para ser. Nada do que você quer estar no topo do mundo quando os processos químicos no corpo frear o hormônio da felicidade. Como nós nos dar uma mão, nós podemos comer determinados nutrientes tem estimula a secreção de dopamina e serotonina e ajuda a relaxar os nervos. Imediatamente dizer-lhe que tipo de comida vai ajudar você a ser mais feliz, menos deprimidos e ansiosos.

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1. Magnésio
Eu aposto que você não sabia que o magnésio desempenha mais de 300 funções, todos os super-importante para proteger e manter a saúde do corpo. Insuficiente de magnésio torna-se irritado, cansado e propensas ao estresse.
Como você ajuda o magnésio para fazer você se sentir bem? Estimula a secreção de serotonina, o hormônio que faz você pegar as asas de felicidade e lhe dá a sensação de que tudo está ok. Devido a capacidade de ajustar as emoções, muitas vezes é recomendado por psicólogos no tratamento da depressão. As mulheres precisam de 310 mg de magnésio por dia, enquanto os homens têm uma necessidade diária de 400 miligramas. Você pode encontrá-lo em amêndoas, espinafre, nozes e avelãs.

2. Cálcio
O mais abundante mineral no organismo, o cálcio desempenha um papel extremamente importante na manutenção da saúde dos ossos e vasos sanguíneos e reduzir o risco de desenvolver a diabetes tipo 2. Você se sente um pouco deprimido no período que precede a menstruação? É porque você caiu abaixo do nível de magnésio no organismo.
Tente comer alimentos que contenham cálcio e cuidado para corrigi-lo com a vitamina D. Por que você precisa zilnci de 1000 miligramas de cálcio para a função normal de parâmetros, tenta tirar um pouco do requeijão, iogurte, leite ou couve.
3. Ferro
O ferro desempenha um papel extremamente importante no corpo para o transporte de oxigênio até para fornecer a energia necessária ao sistema muscular. Baixos níveis de ferro de fazer você se sentir cansado, para ser facilmente irritável e propensas à depressão. Se você não fornecer o corpo a necessidade diária de ferro, você vai enfrentar com o estado de anemia, você vai ser apático e você vai cair em depressão.
Você pode encontrar fontes de ferro, cereais com farinha de aveia, lentilhas, carne, a turquia e a soja. Você vai encontrar no Dietetik toda a lista com alimentos que contenham ferro.