A lista negra dos alimentos que aumentam o risco de câncer e diabetes

De vez em quando eu esgueirar-se um saco de batatas fritas no carrinho e você está pensando que ir e assim. Quando você subir na balança e você nervoso, aguardando o veredicto straight-forward.
É bom entender que uma dieta dominado por fast food e doces não vai ajudar você a ter a silhueta de seus sonhos. É por isso que estamos ao seu lado e você salta para o seu auxílio com uma lista de 4 alimentos para nunca comprá-los novamente a partir da loja, não importa o quão tentador que seja.
Você está no dietetik.pt, o lugar em que você tem que aprender a viver de forma saudável e que dietas atender você!
Há 4 alimentos processados até a borda, que não fornece os nutrientes que você precisa, mas fica muito a quantidade de calorias de que, novamente, você não precisa. São alimentos que aumentam o risco de diabetes, doença cardíaca e de um número de cancros, por isso é melhor evitá-los.
1. Fichas
Apesar de batatas contêm uma grande quantidade de nutrientes valiosos, fibras, potássio e vitamina C, as fichas que não se encaixam no grupo de alimentos saudáveis. Pense nisso: se uma batata normal dá-lhe a 26% de sua necessidade diária de potássio, batata frita fornecer apenas 10% para o mesmo número de calorias – 165.
A mesma diferença percentual é observado no caso das fibras. Enquanto a batata normalmente tomar 5 gramas de fibras, a batata frita ficar apenas um único grama. Outra bola preta para a batata frita é representado pelo fato de que obter um excesso de sal no organismo, em excesso, o que vai fazer com que você mantenha a água e o olhar confuso.
Propomos uma variante de batatas fritas, por mais saudável que você pode fazer em casa.

2. Alimentos semi-preparados
Embora sejam extremamente úteis, alimentos semi-preparados, têm lacunas enormes quando se trata de os nutrientes que eles fornecem o corpo. Seja cerca de pizza ou macarrão e queijo, semi-preparações à base de carne processada, hidratos de carbono, gordura saturada e muita sal.
Quantas calorias encontradas em uma porção de macarrão é meio cozidos? 680 e não mencionar o fato de que, na composição encontraram 11 gramas de gordura saturada e de 1.500 miligramas de sódio. Imagine o que essas quantidades para o nosso corpo.
3. Doses de café
O café bebido no estado puro, ele não contém calorias e abastece o corpo antioxidantes que precisa. Tendo em conta as informações acima, você acha que seria perfeitamente ok para tentar esta versão edulcorada que você pode encontrar nas prateleiras das lojas.
Grande erro! Uma dose de café com creme de leite e o leite traz nada menos que 580 calorias, 14 gramas de gordura saturada e contém muito açúcar. Nossa sugestão é para evitar tanto quanto possível estes produtos e tentar beber o chá.
4. Margarina
Muitos nutricionistas colocaram ao longo dos anos, a margarina na lista negra dos produtos e ainda permanece lá por causa da gordura trans, que ele contém. Estas gorduras aumentam o nível de colesterol ruim LDL e diminuem o colesterol bom, levando ao espessamento das artérias e aumentar o risco de diabetes tipo 2, doença cardíaca ou ataque cardíaco. Ficar tão longe de margarina, porque você não pode trazer nada de bom.