Como você pode queimar mais de 1700 calorias na praia

Quando você sair de férias a sua última preocupação é fazer um treino de cardio, pelo menos, duas vezes por semana. Mas se você ainda está em grande, seria uma pena não aproveitar os benefícios que você recebe na praia.
Se você sentir que é o momento para tonificar as pernas, você vai simplesmente ir sem as sandálias na areia. Ele não é muito de um esforço (que é, a menos que você bate o sol na cabeça), mas, assim, acelerar a circulação sanguínea e relaxar as articulações.

No caso que você encontrar em seu pé de algumas pessoas que jogam vôlei, não seja tímido para entrar no jogo. Em uma hora você vai queimar 550 calorias e você vai ganhar e muito bom bronzeado.

Gosta de frio, faça um passeio através da água até as coxas e livrar-se de 380 calorias. Eliminando assim as toxinas e o excesso de água dos tecidos, o que significa que a diminuição celuliltei.

Se você quer um tipo diferente de relaxamento, piscina tempo a perder 390 calorias ou ir em um pedalinho e tirar 365 calorias em uma hora.

Quando você estiver pronto para dar de novo o que é o melhor de você, de levá-lo a executar. Mas eu não de qualquer maneira. Apesar de andar com os pés descalços é recomendado que, quando você deseja executar o que você realmente precisa usar tênis.

A areia absorve muito do seu impacto sobre as articulações, mas você vai chorar em algum momento depois de uma superfície áspera em que o jogging, porque você precisa de mais equilíbrio e energia para manter o seu equilíbrio. Depois de todo esse esforço, você será feliz que você queimou a 400 calorias em 60 minutos.