O que fazer quando você não consegue perder peso

Aconteceu com todos nós. Ficamos entusiasmados com a visão de quilos que vazou da agulha escala, e eu esperava que as coisas vão evoluir da mesma forma. Somente quando você estiver em uma dieta, isso acontece para se muitas vezes na fase de platô. Que momento drasticamente quando o que quer que você faça, não parecem derrubar até mesmo um grama, por muitos dias.
Antes de desespero e desistir totalmente da dieta, tente se acalmar e fazer um plano de ataque. Pense nisso como em vez de vencer-se a si mesmo, você pode aproveitar esse tempo que seu corpo usa para se estabilizar. Em seguida, fazer a sua estratégia que irá ajudá-lo cair sob o peso em que você está preso. Existem 5 maneiras em que você pode ajudar o corpo a ir em frente.
1. Comer mais proteína
O corpo consome muita energia para digerir as proteínas, então tente incluir o máximo no refrescos que você tomar durante o dia. Proteínas digest lenta, mas uma adição que mantém a sensação de saciedade por um longo período de tempo. Outro bônus – as proteínas são essenciais para manter a sua massa muscular, ameaçando-o de pé nos períodos de perda de peso. Encontrar fontes de proteína ideal na galinha, turquia, peixe, tofu, ovos brancos ou lentilhas, ervilhas e feijão.
2. O treinamento de resistência
Você sabia que os músculos queimar calorias mesmo quando você resto? Como você músculos mais tonificados, você queima mais calorias. Se você está tentando perder peso, o foco em exercícios que aumentam a resistência. Tente exercícios que queima 1000 calorias, o exercício mais fácil em que você se sentar e perder peso e não se esqueça os abdominais.