Top 6 alimentos proibidos após o treino na academia

Você trabalhou uma hora ou duas no ginásio e você se sente exausta que você não pode raid no primeiro confeitaria para refazer a dose de energia? Você atravessou o parque e você andava de bicicleta com a esperança de que você ainda vai queimar calorias?
Aqui estão abaixo do que o alimento é recomendado para evitar depois de fazer desporto, se você deseja obter os melhores resultados para o seu corpo.
1. Salgadinhos, biscoitos, pipoca e batata frita
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Mesmo se você sentir que depois de ter trabalhado tanto no salão, merecem algumas pretzels salgados ou outro lanche, não é bom para seguir este desejo. O sal retém água e contribui desta forma, a fertilização. Também, salgadinhos e biscoitos contêm farinha branca, completamente desprovido de nutrientes, mas cheio de calorias. Tente comer uma banana, isto lhe dará a energia que você precisa depois do ginásio.
2. Cookies e chocolate ao leite
Todos os bolos são de engorda e isso é porque eles geralmente contêm farinha branca, a margarina, o óleo e o açúcar branco. Os especialistas acreditam que há um erro maior depois que a sala do que a de comer bolos ou outros produtos que contenham açúcar, até o chocolate de leite. Eles tornar inútil o seu esforço na academia, é por isso que ele é recomendado para evitá-los. Se tudo o que você é o desejo por algo doce, tentar comer uns quadrados de chocolate negro.
3. Pastelaria
Ser como são blintzes, strudels, ou bolinhos, todos estes produtos são cheios de gorduras hidrogenadas que retardar o processo de perda de peso e trazer um monte de calorias que são submetidos. Produtos de panificação contêm farinha branca e a margarina que não contém nutrientes. Nada que você já suados na academia e ter eliminado as toxinas se você trazê-los de volta a comer doces.

4. Sucos naturais
Sucos naturais contêm produtos químicos e açúcar que retardar o processo de perda de peso. Quanto mais você comer alimentos mais saudáveis, mais o seu metabolismo vai funcionar melhor e vai queimar as gorduras mais rápido. Ela é sempre ler os rótulos dos produtos e não consumir produtos que contêm açúcar e endereço de e-números. Nutricionistas recomendam beber depois do ginásio chás sem açúcar, sucos de frutas naturais e água com limão.
5. Produtos de fast-food
Batatas fritas, hambúrgueres, pizzas e outros produtos de fast food estão cheios de gorduras hidrogenadas, perigoso para o corpo. Se você deseja ficar em forma e se sentir como você não ir ao redor da sala, evite-os. Estes produtos aumentam o nível de colesterol e promove a doença cardiovascular. Sem um coração saudável não ser capaz de fazer o exercício.
6. As barras de energia