VÍDEO de 70 exercícios com medicine ball meio em 11 minutos

Quando você se cansar dos mesmos exercícios, você precisa de um novo elemento, que suscite o seu interesse e que tornam o seu trabalho mais divertido. Você só precisa de uma bola, de preferência, medicinais, e tudo vai ser muito mais fácil.
Abdominais com as pernas sobre a bola

Sentar-se no fundo, com os joelhos flexionados e com os pés sobre a bola, enquanto você manter as costas retas e você segurá-lo com as suas mãos da área atrás dos joelhos. Deixe-se fácil em sua volta, enquanto que suas mãos deslizar para suas coxas, e corre a bola dos pés para os calcanhares. Retornar à posição inicial e repetir 10 – 15 vezes.

Abdominais com as pernas cruzadas

Neste caso, a bola tem o papel de ajudar a você o trabalho de suas mãos, enquanto você tentar resistir o máximo possível em uma posição não é exatamente confortável. Sente-se em sua bunda, cruzar as pernas, enquanto você mantê-los no ar e incline o tronco exatamente como na imagem. Manter essa posição e mova a bola de um lado para o outro, com forte movimento. Se é rígido, você pode colocar seus pés no chão. Repita 20 vezes.

Exercícios para os músculos abdominais com a bola acima da cabeça

Mentir sobre suas costas com as pernas dobradas em ângulo de 90 graus e com a bola acima da cabeça. No mesmo dobrar as pernas e tempo para obter a bola para a frente, de modo a se tocar, cadarços. Em seguida, quando você levantar novamente a bola acima da cabeça, esticar as pernas, sem lhes tocar o chão.

Para muito mais exercício, mais especificamente 67, oferecemos um filme de apenas 11 minutos para ajudar você a sair da monotonia de fazer sempre as mesmas coisas. São os exercícios da equipe, ou que você pode fazer sozinho, rapidamente ou com movimentos lentos, o trabalho de seus braços, pernas ou abdômen. De qualquer forma, o vídeo é engraçado e cheio de energia, porque a sua realização contou com a presença de muitas pessoas.